Um morre e cinco presos saem feridos durante tentativa de fuga em massa em presídio da capital

Darley, que foi encontrado morto durante a tentativa de fuga, estava condenado a 6 anos e oito meses de prisão por roubo a mão armada

Porto Velho, RO – Durante a noite desta quarta-feira (11), uma tentativa de fuga em massa no complexo penitenciário Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda,  resultou na morte do detento Darley Ferreira, de 24 anos, acusado de furto e roubo, e na captura de cinco apenados que estavam tentando pular a cerca. O corpo de Darley foi encontrado pelos agentes. A causa da morte ainda não foi oficialmente divulgada.

De acordo com informações preliminares, vários detentos iriam fugir , mas  a ação foi frustrada pela equipe de agentes penitenciários de plantão,  que percebeu  quando os criminosos correram para tentar  escalar a cerca.Um número indeterminado de presos teria sido ferido à bala. Os feridos foram  socorridos para Unidade de Pronto atendimento da zona leste.

Darley, que foi encontrado morto durante a tentativa de fuga, estava condenado a 6 anos e oito meses de prisão por roubo a mão armada. Ele e um comparsa roubaram um carro, uma TV, um celular e dinheiro da vítima utilizando uma arma de fogo para dominá-la.

  • Fonte: Tudorondonia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *