VÍDEO: Bandidos assaltam panificadora sem se preocupar com câmera

A criminalidade em Rondônia é tamanha que os bandidos nem se preocupam mais em esconder o rosto para se proteger das câmeras,..

A criminalidade em Rondônia é tamanha que os bandidos nem se preocupam mais em esconder o rosto para se proteger das câmeras de segurança. Ou é a certeza da impunidade ou é descaramento mesmo.

Em Porto Velho, na tarde de ontem (21) as câmeras flagraram um assalto a uma panificadora localizada no Bairro Aponia, onde os bandidos, chegam em uma moto, o caroneiro desce, tira o capacete, dá uma enrolada e sem nenhuma cerimônia tira o revólver das calças e anuncia o assalto.

No vídeo é possível ver o bandido chegando na garupa de um comparsa. Ele anuncia o roubo, recolhe o valor de R$ 130,00 e o relógio que estava no pulso da comerciante.

Quando foi informado que tinha mais pessoas na cozinha da padaria, o bandido apressa o passo e sobe na moto em que o comparsa estava esperando e vai embora.

A polícia pede para quem conhecer algum dos bandidos ou souber de alguma informação que leve ao paradeiro da dupla, que colabore denunciando de forma anônima  para o 190 ou 197.

  • https://www.diariodaamazonia.com.br/video-bandidos-assaltam-panificadora-sem-se-preocupar-com-camera/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *