Léo Moraes cobra internacionalização do aeroporto Jorge Teixeira

Na tarde desta terça-feira (13), o deputado federal Léo Moraes (PODE-RO) entregou nas mãos do subsecretário de fiscalização da Receita Federal, o Sr. Iágaro Jung, um ofício pedindo informações técnicas sobre a internacionalização do Aeroporto de Porto Velho, no Estado de Rondônia.

Há muito, internacionalização é cobrada por vários setores ligados à economia do Estado. Pensando nisso, o governo de Rondônia  deflagrou processo licitatório para obras de infraestrutura no valor de R$ 5,5 milhões. Não obstante, o maior entrave estaria junto à Receita Federal, por questões alfandegárias.
Léo Moraes, afirmou que a referida internacionalização é um presente há muito esperado pela sociedade rondoniense. “Nós estamos na Amazônia, próximo aos países andinos. Temos tudo para ser um grande ponto de transportes de pessoas e de mercadorias, fomentando o turismo e a economia do Estado. Trata-se de algo importantíssimo para o nosso desenvolvimento”, afirmou o parlamentar.
Como resposta, o subsecretário Iágaro Jung prometeu encaminhar o ofício ao setor responsável para, em breve, dar uma resposta a respeito do pedido. A internacionalização do aeroporto Governador Jorge Teixeira de oliveira é uma estratégia importante para impulsionar a economia regional.
– Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *