Deputado sai do armário e deixa mulher furiosa

Edilson Neves*

Quando você pensa que já viu de tudo nesse mundo vem um ser e surpreende…, apenas os gays frequentam boates gays, certo? Errado. A novidade do momento é a invasão de um parlamentar rondoniense nas baladas originalmente direcionadas aos “homens” interessados em homens e mulheres interessadas em mulheres.

Lgbt

O caso inusitado envolvendo um deputado estadual de Rondônia, aconteceu na madrugada do dia 12, dia dos namorados, em (Porto Velho RO), e inspirou os sites de notícias a escreverem sobre o assunto devido ser um caso surpreendente, embora muitos já sabem que não se trata de nenhuma novidade. De acordo com relatos de testemunhas, o sem noção estava em uma boate LGBT acompanhado de um jovem quando surpreendentemente foi flagrado pela sua esposa que furiosamente armou o maior barraco.

Fúria

Na minha opinião, “Ela, a mulher desamada, já vinha descontente com atuação do seu marido, certamente desconfiada sem saber ao certo, qual o tipo de fruta preferida do seu “marido” resolveu segui-lo, apressando o passo antes mesmo que o suposto “casal homossexual” percebesse e lhes roubasse a sena que ela estava por ver. Em meio às músicas pop/eletrônico que mais são apreciadas pelo público homossexual, descontraidamente sem que eles percebessem ela deu o flagrante, furiosa começou o quebra pau”.

Polícia

Constrangido, ele, o deputado ainda tentou explicar o inexplicável. Não houve entendimento, na saída à mulher acabou arranhando o carro do acompanhante de seu marido e ainda agrediu o rapaz. O caso foi parar na delegacia, más o jovem chegou a Central de Polícia “esfriou a cabeça” e desistiu para evitar mais escândalos.

Dia dos namorados

“Como se trata de um caso que por uma razão ou por outra me parece inusitado ou que tenha alguma particularidade, eu gosto de fazer uma coisa mais elaborada. Como nesse caso trata-se de uma figura pública e de uma data muito especial “dia dos namorados”, normalmente a maioria dos casais saem com suas esposas para celebrar o amor, a paixão e também o companheirismo, no entanto, o nobre parlamentar preferiu se desvencilhar da companheira para celebrar a data numa boate gay, acompanhado de outro homem. Uma vez que o fez, foi surpreendido por sua esposa desamada”.

Coragem

Independentemente das suas preferências, há quem diga que o parlamentar é uma pessoa corajosa, teve a coragem de sair do armário e encarar uma noitada gay, isso não é pra qualquer um. “no entanto, por ser uma pessoa publica o deputado deveria ter sido mais cuidadoso”. Ter chegado de fininho, cautelosamente medindo o território, certamente teria evitado o escândalo.

Novela da globo

“A narrativa lembra literalmente um capitulo de uma novela da Globo, no entanto, se trata de um caso verídico vivenciada por representante do povo”.

Fim surpreendente.

O episodio não passou despercebido. No meio da multidão e muito menos no meio jornalístico, os boatos logo se espalharam, as redes sociais ‘viralizaram’ o caso. Entretanto a boate ficou mais famosa: “Um dia aparentemente modorrento, foi agraciada com a visita de uma figura não menos que ilustre, que há tempos não aparecia”.

Perdão

De certo, estava envolto na batalha inclemente que trava diuturnamente nestas plagas, irrefreável de combate à corrupção e a criminalidade. “Portanto senhores, sabidamente perdoem o deslize desse valoroso e intrépido paladino”. Sumamente, era a sorte que lhe sorria. Ou não?

– Por Edilson Neves | Jornalista e Editor do  jornal CORREIO DE NOTÍCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *