Adolescente denuncia padrasto por supostamente estuprar sua irmã gêmea de 13 anos

Segundo ainda o comunicante, não é a primeira vez que acontece tal fato. A mãe nega a situação e disse que seu marido esteve no quarto com ela o tempo todo

Porto Velho, Rondônia – Um homem de 37 anos foi preso no final da noite de sábado (01), acusado de estuprar a enteada de 13 anos de idade, em uma residência na região leste de Porto Velho. A criança teria problemas psicológicos.

Quando os policiais chegaram no local,  um  adolescente de 13 anos, irmão gêmeo da garota, disse que seu padrasto  estava bebendo dentro de casa,  com a porta fechada.

O menor denunciante relatou também que se encontrava do lado de fora, chamou a mãe diversas vezes, mas não houve resposta, por isso resolveu pular o muro.

Quando ele entrou,  avistou sua irmã gêmea  bastante assustada. Ela disse que o padrasto tinha “mexido” em suas partes íntimas.

O garoto relatou que a mãe estava no quarto trancada com o suspeito. A polícia foi chamada pelo denunciante.

Questionado sobre a acusação, o homem começou a se alterar e desacatou a guarnição, que lhe deu  voz de prisão.

Segundo ainda o comunicante, não é a primeira vez que acontece tal fato. A mãe nega a situação e disse que seu marido esteve no quarto com ela o tempo todo.O  caso foi parar na Central de Polícia.

– Fonte: https://www.tudorondonia.com/noticias/adolescente-denuncia-padrasto-por-supostamente-estuprar-sua-irma-gemea-de-13-anos,31593.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *