Homem é acusado de tentar matar ex- mulher e filha a tiros na zona leste

Depois do registro da ocorrência, o acusado enviou para a vítima  mensagens de  WhatsApp fazendo várias ameaças de morte

Porto Velho, Rondônia – Um homem identificado como Jorge Bezerra dos Santos, 41 anos, foi denunciado à polícia pela ex-mulher, de 28 anos, que o acusou de disparar três tiros contra ela e a filha menor de idade,  na madrugada deste  domingo (02).

Segundo a denunciante, o fato aconteceu quando ela, seu atual namorado e a criança chegavam em casa no automóvel modelo Siena, na Rua Itatiaia, bairro Mariana, região leste da capital.

De acordo com informações da vítima, ela, o namorado e a filha retornavam de um sítio para casa e, quando o carro era estacionado na frente da residência, o suspeito chegou em uma moto e,  sem falar nada,   sacou  um revólver e efetuou pelo menos  três tiros contra a vítima. Os disparos atingiram apenas o veículo e o muro.

Ainda conforme a denúncia, o ex-marido a ameaçou de morte e fugiu do local em alta velocidade. O homem teria dito que iria matá-la “a qualquer custo”.

Os policiais fizeram rondas pelas região, mas não conseguiram prender o elemento.

Depois do registro da ocorrência, o acusado enviou para a vítima  mensagens de  WhatsApp fazendo várias ameaças de morte.

 No local os PMs encontraram dois projéteis de bala, que foram  entregues no DP para as devidas providências.

– Fonte: https://www.tudorondonia.com/noticias/homem-e-acusado-de-tentar-matar-ex-mulher-e-filha-a-tiros-na-zona-leste,31595.shtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *