Lindomar Garçon destina ambulância tipo camionete traçada para Baixo Madeira

O então deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) juntamente com o prefeito Hildon Chaves entregará mais uma ambulância para o município de Porto Velho-RO, 

Porto Velho, RO – Desta vez, as ambulâncias serão destinadas as famílias do baixo Madeira, e atenderá as pessoas enfermas que precisam se deslocar de barco em busca de tratamento de saúde na Capital. As ambulâncias cumprem um papel fundamental, no transporte de pacientes para atendimentos de maiores complexidades e urgências em hospitais de Porto Velho.

Ao chegar na boca do Rio Jamari com o Rio Madeira, as ambulâncias garantirão mais segurança e qualidade no transporte dos pacientes. “Agora, a comunidade do baixo Madeira, terá à disposição uma moderna ambulância traçada para se deslocarem até a Cidade, diminuindo assim, o sofrimento de crianças, gestantes, idosos que utilizarão esse equipamento. E também, aquelas pessoas que sofrem ataque de animais peçonhentos que necessitam de um atendimento mais rápido”, destacou Garçon.

Para Garçon, a aquisição dessa ambulância é fruto de muito esforço, acredito que melhorar o atendimento dos pacientes, isso é fundamental. “Quero mais uma vez me colocar à disposição do Município de Porto Velho, através do prefeito Hildon Chaves, para que possa continuar contribuindo com o desenvolvimento do município”, disse.

Meus agradecimentos, “Em nome da Secretária de Saúde Eliana e toda sua equipe da SEMUSA, bem como aos profissionais das UBS, que trabalham nas áreas ribeirinhas, pelos relevantes serviços prestados às nossas comunidades,” finalizou Lindomar Garçon.

– Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *