Em parceria, Prefeitura e DER patrolam estradas vicinais na Vila da Penha

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semagric), deu início ao trabalho de recuperação de estradas rurais do município. O serviço é realizado em parceria com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

O secretário adjunto da Semagric, Francisco Evaldo de Lima, esteve no local, verificando os trabalhos que estão sendo feitos – patrolamento, encascalhamento e limpeza lateral, totalizando cerca de 150 quilômetros de muito trabalho. Os bons resultados desta parceria podem ser vistos na estrada rural da Vila da Penha, onde são realizados os trabalhos de recuperações das vias.

“Essa união de forças alavancou muitos projetos que beneficiam nossas comunidades. Parcerias como essa são muito importantes e vamos continuar buscando outras formas de parceria”, disse Evaldo.

A Prefeitura de Porto Velho trabalha com objetivo de melhorar as condições de tráfego das estradas rurais. Nos últimos dias, máquinas e servidores têm atuado em diversas localidades, fazendo patrolamento, encascalhamento, limpeza lateral, instalação e recuperação de pontes e bueiros.

– Comdecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *