Deputado Ismael Crispin defende ações para solucionar problemas de estradas

Parlamentar não culpa o atual governo, mas defende busca de soluções imediatas

O deputado Ismael Crispin (PSB), na sessão ordinária desta terça-feira (12), afirmou que a inércia do Estado tem chamado sua atenção, mas disse não culpar o atual Governo pela situação do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), citando que não existe uma única rodovia estadual em boas condições.

Para o parlamentar, ações efetivas imediatas são necessárias para solucionar o problema, que tem prejudicado a população.
O deputado também parabenizou as mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, dizendo que elas contribuem muito para o crescimento de Rondônia. Ele afirmou, ainda, que na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal há servidoras que precisam tirar dinheiro do bolso para que o local possa funcionar.

Ismael Crispin citou diversas mulheres que atuam nas áreas de segurança e de saúde, fazendo a diferença, mesmo com o Estado passando por uma situação muito difícil.

“Temos uma responsabilidade muito grande, juntamente com o Governo que aí está. Há problemas criados no passado, mas precisamos solucionar essas questões no presente. Somente vir para cá e defender quem já passou pelo Governo não adianta. Devemos fazer de Rondônia um Estado progressista”, finalizou o parlamentar.

Autor: Nilton Salina
Foto: José Hilde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *