Em reunião com General Santos Filho, Léo Moraes garante solução para interdição da BR 364

Em reunião solicitada pelo deputado federal Léo Moraes (PODE – Podemos) ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes o qual foi atendido prontamente pelo Diretor Geral do DNIT, General Antônio Leite dos Santos Filho, que deu uma posição sobre a questão do rompimento da ponte na BR-364, entre Ariquemes e Jaru no km 464.

Sensibilizado com a situação o General afirmou que sua equipe em conjunto com a empresa que tem o contrato de manutenção do trecho e exército brasileiro já estão tomando todas as providências necessárias com relação ao desmoronamento, salientando que as equipes já estão trabalhando no local para buscar uma solução técnica e rápida até o fim do dia de hoje, e consequentemente a normalização do tráfego na região. Ele informou ainda que já existe um plano alternativo, caso a obra paliativa em andamento não resolva.

De acordo com o deputado Léo Moraes, a falta de infraestrutura em nossas rodovias e envelhecimento do nosso modal de transporte tem causados sérios danos a nossa sociedade. “Vamos solicitar junto aos órgãos responsáveis um parecer sobre o estado de todas as pontes e riscos de rompimento para que situações como essa sejam evitadas”.

– Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *