Jovem fica paraplégica ao colocar piercing

O caso de Layane Dias, de 21 anos, viralizou nas redes sociais nos últimos dias. A jovem do Distrito Federal ficou paraplégica depois de colocar um piercing no nariz em julho do ano passado, contrair uma infecção e ser operada às pressas.

 Layane contou que sofreu muito com a lesão. Após colocar o piercing no nariz, ele inflamou, mas ela passou a sentir dores fortes nas costas e não conseguia movimentar as pernas. Após diversos exames, uma infecção que comprimia a sua medula óssea foi encontrada. “Os médicos não conseguiam identificar o que eu tinha, mas sentia tanta dor que queria morrer”, afirmou.

O pus identificado pelo médico era provocado por uma bactéria geralmente encontrada na pele ou nas cavidades nasais de pessoas saudáveis. “Os médicos precisaram contar que eu poderia nunca mais andar”, disse a jovem que tem esperança de voltar a andar no futuro.

Sobre o piercing que lhe causou todos esses problemas, ela diz que não viu nada de errado no momento da perfuração. “Furei em estúdio, com um rapaz profissional, estava de luvas e tudo”, afirmou ao site Bhaz. Nas redes sociais, Layane agora mostra detalhes de sua recuperação e de como está se readaptando à vida sobre uma cadeira de rodas.

(As informações são do site Bhaz/http://www.povoemalerta.com.br/29/01/2019/jovem-fica-paraplegica-ao-colocar-piercing/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *