Luiz Cláudio consegue junto ao Dnitt iluminação da BR 364, do município de Candeias à Unir

Toda a área urbana da BR 364, no trecho compreendido entre o município de Candeias e a Universidade Federal de Rondônia receberá iluminação. A reivindicação da obra foi do deputado federal Luiz Cláudio (PR) ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Terrestres – Dnitt, e visa beneficiar, principalmente, os moradores do Candeias e região, e os alunos da Unir, que transitam à noite para Porto Velho e vice-versa.

Luiz Cláudio agradeceu o empenho do diretor do Dnitt em Rondônia, Cláudio André Nevesem agilizar o pedido de iluminação do trecho que ficou orçado em R$ 11 milhões. Segundo o parlamentar, o trecho beneficiado é usado por centenas de estudantes que se arriscam em uma rodovia escura e com tráfego pesado.

O deputado salientou que o projeto foi acertado em parceria com a prefeitura de Porto Velho que acompanhará todo o procedimento técnico do Dnitt, colocando também sua estrutura operacional a serviço da obra.

Serão, ao todo, 21 quilômetros de rodovia que serão iluminados por iniciativa do deputado Luiz Cláudio, que assegurou mais uma vez que continuará trabalhando pelo desenvolvimento do Estado de Rondônia, independente de cargo eletivo. “Tenho uma missão como homem público a cumprir com o Estado que me acolheu e me fez crescer como pessoa humana. Vou continuar lutando para que o progresso seja uma constante em Rondônia” destacou o deputado.

– da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *