Polícia divulga foto do suspeito de matar ex-mulher a facadas

Prisão preventiva foi decretada pelo Judiciário, mas jovem não foi encontrado. Mulher foi encontrada morta no domingo (8).

Chupinguaia, RO – A Polícia Civil divulgou a foto de Luan Wudarski do Nascimento, de 23 anos, suspeito de matar a ex-mulher, de 19 anos, com facadas no pescoço. O crime aconteceu em Chupinguaia (RO), na região do Cone Sul, distante cerca de 660 quilômetros de Porto Velho. A prisão preventiva foi decretada pelo Judiciário na quinta-feira (12), mas o jovem ainda não foi localizado.

O corpo da mulher foi encontrado na madrugada do último domingo (8), na casa onde morava. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homicídio aconteceu na noite de sábado (7). O suspeito se apresentou na delegacia de Vilhena (RO), no dia seguinte ao crime, mas foi liberado por não haver mais o estado de flagrância, segundo a Polícia Civil.

A equipe da Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCCV) de Vilhena (RO), responsável pelas investigações, foi até Chupinguaia na segunda-feira (9). Após fazer as primeiras apurações sobre o caso, a Polícia Civil solicitou a prisão de Luan.

As pessoas que souberem informações sobre a localização de Luan podem entrar em contato com a Polícia Civil, através do número de telefone 197, ou com a Polícia Militar (PM), pelo número 190. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

Crime

Um homem, de 50 anos, chamou a PM na madrugada de domingo (8). Ele contou aos militares que o filho, Luan Wudarski do Nascimento, de 23 anos,chegou na casa dele pedindo para que cuidasse da filha, pois havia matado a mãe da criança.

Em seguida, Luan fugiu em uma motocicleta e o pai não acreditou que ele estava falando a verdade. Mesmo assim, o homem acionou a PM e foi com os militares até o endereço da mulher. Ela já estava morta e apresentava duas perfurações no pescoço.

– Fonte: https://g1.globo.com/ro/vilhena-e-cone-sul/noticia/policia-divulga-foto-do-suspeito-de-matar-ex-mulher-a-facadas-em-chupinguaia-ro.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *