Hospital privado contrata executivo para melhor atender a população

Luiz Augusto Bandeira assumiu a direção do Hospital Bom Jesus

Após alguns meses de negociação, os sócios do Hospital Bom Jesus de Vilhena contrataram o executivo Luiz Augusto Bandeira para a direção da unidade. O novo diretor é conhecedor da saúde no município, pois foi diretor do Hospital Regional durante o mandato do ex prefeito Heitor Tinti Batista no final dos anos 1990.

Bandeira como é conhecido pelos Vilhenenses estava trabalhando em São Paulo, também em gestão de saúde. Até cumprir seus contratos por lá, o executivo ficará se deslocando semanalmente para (SP) mas em breve terá trabalho exclusivo em Vilhena, onde fixará residência.

O novo Diretor fez todo o diagnóstico necessário para reestruturação do Hospital Bom Jesus. O projeto está pronto e já será iniciada a execução,  priorizando pontos importantes a curto prazo e metas a serem cumpridas a longo prazo. Atualmente com 22 leitos, o hospital ampliará para 30 o número dessas vagas. Também serão executados ampliação e adequações da recepção, sala de espera, quartos, cozinha e um Centro Cirúrgico totalmente reformulado será providenciado para atender qualquer tipo de procedimento.

Além de Clinica Geral, o hospital contará com especialistas nas áreas de Ortopedia, Cardiologia, Pediatria, Maternidade. Os atendimentos serão particulares e através de convênios com os planos de saúde. Tudo isso estará funcionando adequadamente e inauguração está prevista para ser feita, no máximo, até dezembro deste ano.

– Autor-Fonte: Folha do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *