Foragido morre depois de ser atingido por quatro tiros

Suspeito apresentou documento falso para a polícia. Homem disse aos policiais quem é o suspeito do crime, mas ele não foi encontrado.

Vítima morreu ao dar entrada na sala de cirurgia do Hospital de Pronto Socorro João Paulo II (Foto: Toni Francis/G1)

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia patrulha no bairro quando foram informados que na rua Higienópolis estava acontecendo vários disparos. Os militares foram até o local e encontraram a vítima no chão.

O homem estava ferido, mas informou aos policiais quem era o suspeito que o abordou, disparou e fugiu. A vítima apresentou um documento aos militares para identificação.

A mãe da vítima chegou ao local e informou que o documento entregue pelo filho era falso. A PM constatou que em nome do suspeito havia um mandado de prisão e que ele estava foragido. No local, foram contadas pela polícia sete cápsulas de munição, sendo quatro deflagradas.

A ex-mulher da vítima disse aos militares onde o suspeito do crime morava. A PM fez buscas no local, mas o homem não foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a vítima, mas devido a gravidade dos ferimentos, ele foi levado por uma viatura até a Unidade de Pronto Atendimento (PUPA) da Zona Leste.

Após receber atendimento médico o homem foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João Paulo II. Ele chegou a dar entrada na sala de cirurgia, mas morreu. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.

– Fonte: https://g1.globo.com/ro/rondonia/noticia/foragido-morre-depois-de-ser-atingido-por-quatro-tiros-em-porto-velho.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *