Ji-Paraná estréia contra o Vilhenense no Campeonato Rondoniense

O Galo da BR entra em campo neste sábado no estádio Biancão

A espera foi longa, mas a edição 2018 do Campeonato Rondoniense começa a ser disputada neste sábado (10). Serão dois confrontos que iniciam a competição:

Ji-Paraná x Vilhenense

Barcelona x Rondoniense

Ao todo, serão 62 jogos disputados em todo o campeonato que, além do título de campeão, vale vagas para Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro Série D, as três em 2019.

O primeiro jogo do Estadual começa neste sábado, às 17 horas no estádio Portal da Amazônia, entre Barcelona e Rondoniense. Será o terceiro confronto entre as duas equipes na elite do futebol. No ano passado, foram dois confrontos, ambos vencidos pelo Barcelona.

Também no sábado, às 19 horas, o Ji-Paraná (maior detentor de títulos estaduais) entra em campo para enfrentar o Vilhenense que fará sua estreia na elite do futebol profissional. O jogo será disputado no estádio Biancão, com expectativa de contar com um grande número de público presente.

A rodada prossegue no domingo com o jogo entre Real Ariquemes e VEC, às 17 horas (horário de Rondônia), no estádio Gentil Valério. As duas equipes se enfrentaram duas vezes no campeonato do ano passado, com duas vitórias para o representante do município de Ariquemes.

Para encerrar a rodada, Genus e Guajará entram em campo somente na segunda-feira, dia 12, no estádio Aluízio Ferreira, às 20 horas (horário de Rondônia).

1ª rodada

Barcelona x Rondoniense (Sábado às 17 horas)

Ji-Paraná x Vilhenense (Sábado às 19 horas)

Real Ariquemes x VEC (Domingo às 17 horas)

Genus x Guajará (Segunda-feira às 20 horas)

– Futebol do Norte – Rul.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *