Ladrão é agredido a pauladas após furtar chave de caminhão e celular

Um homem de 45 anos de idade, José Nilton Lopes da Silva, foi agredido a pauladas por um desconhecido após furtar as chaves de um caminhão e um aparelho celular em um bar localizado embaixo da ponte sobre o Rio Madeira, na BR-319, Bairro Balsa, na Zona Norte de Porto Velho, na noite desta terça-feira (9). O homem não soube informar quem o agrediu.

Segundo a Polícia Militar, o proprietário dos objetos furtados, um caminhoneiro de 31 anos, estava consumindo bebidas alcoólicas junto com um amigo no bar, quando José Nilton chegou e começou a beber junto com os dois. No entanto, quando o motorista foi pagar a conta, o homem aproveitou e furtou a chave do caminhão, o celular e fugiu do local.

Ao perceber que os objetos tinham sumido junto com José Nilton, a vítima saiu para procurá-lo e funcionários do bar já o encontraram a cerca de 200 metros do estabelecimento comercial, caído na calçada com sinais de ter sido agredido a pauladas. Com ele estavam os objetos furtados.

A Polícia Militar e uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionados. José Nilton foi levado à Policlínica Ana Adelaide e após ser medicado foi para a Central de Flagrantes.

– Fonte: www.rondoniagora.com/policia/homem-e-agredido-a-pauladas-apos-furtar-chave-de-caminhao-e-celular-em-bar-da-capital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *