Jean Oliveira destina emenda para agricultura de Nova Brasilândia do Oeste

Recurso de R$ 30 mil será investido na aquisição de motos para Secretaria Municipal de Agricultura

O deputado Jean Oliveira (PMDB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil a Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste. O recurso será repassado à Secretaria Municipal de Agricultura para aquisição de três motos para dar suporte ao trabalho desenvolvido pela pasta.

O parlamentar informou que as motos serão usadas pelos técnicos da secretaria para dar apoio aos produtores rurais. O prefeito Hélio Mendes (PP) agradeceu ao parlamentar pela emenda que contribuirá com a agricultura do município.

“O deputado Jean Oliveira tem sido um grande parceiro de Nova Brasilândia, destinando com emendas, atendendo nossas reivindicações e fazendo intermediações para trazer benefícios para nossa cidade”, declarou Mendes.

O deputado destacou que a Zona da Mata é uma região onde a base da economia é a agropecuária e a agricultura. “Mais uma razão para trabalharmos em prol desses setores, para oferecermos condições dos produtores ampliarem e avançarem em seus negócios, contribuindo assim, com o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o deputado.

– Autor: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *