Luizinho Goebel indica melhorias em escolas no interior

O deputado solicitou, também, a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de Presidente Médici

O deputado Luizinho Goebel (PV) indicou ao governo do Estado que, através da Secretária de Educação (Seduc), construa duas salas de aula na Escola Estadual Dr. Oswaldo Piana, no município de Corumbiara. O deputado aponta que a escola atenderá os alunos que estudam pelo Ceeja, uma vez que a construção das salas contribuirá para que eles tenham um ensino de qualidade.

O deputado solicitou, também, que a Seduc realize a reforma geral da Escola Estadual de Ensino Fundamental Chico Mendes, no distrito de Estrela do Oeste, no município de Cabixi. De acordo com a indicação, a escola está com as suas estruturas físicas em estado crítico, prejudicando assim o trabalho dos professores e consequentemente o aprendizado dos alunos.

Em benefício aos alunos da Escola Estadual Inácio de Castro, no município de Pimenteiras do Oeste, o deputado solicitou que a Seduc realize um reparo na rede elétrica. Em sua justificativa o parlamentar explicou que os alunos, professores e funcionários estão correndo riscos, devido ao mau funcionamento da rede.

Pavimentação

Luizinho Goebel indicou ao governo do Estado a pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de Presidente Médici. Ele aponta que a pavimentação proporcionará benefícios e bem-estar aos moradores da região.

– Autor: Laila Moraes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *