Com o conhecimento da mãe rapaz cultivava maconha em sua casa

 

Cone Sul, RO – A polícia de Vihena prendeu nesta quinta-feira, 25, um rapaz que cultivava uma lavoura de maconha em sua própria casa. E, de acordo com as apurações iniciais, o cultivo dos 9 pés da erva era consentido pela mãe do acusado.

As autoridades já haviam recebido várias denúncias de que no local estaria acontecendo comércio de entorpecentes. Assim, em patrulhamento pela rua 1814 no bairro Bela vista, a polícia abordou três suspeitos, identificados como Victor Damião Marques, Rafael Soares Ramos e Douglas Araújo de Souza.  Com eles, foram encontradas algumas porções de maconha. Douglas e Rafael alegaram que estavam ali para comprar a droga das mãos de Victor.

Com a permissão da mãe do suspeito, os policiais fizeram, então, uma busca na casa de Victor e encontrou, no local, nove pés de maconha que estavam plantados  em alguns recipientes  localizados aos fundos da residência em que o rapaz mora com a mãe e o padrasto.

Indagada, a mãe, identificada como Neuza da Conceição Damião, afirmou que tinha conhecimento das práticas do filho e que ele comercializava drogas ali.

Diante dos fatos, a polícia encaminhou a DPC os três suspeitos, a senhora Neuza e o material apreendido, que ficarão a disposição da justiça.

– Fonte: Folha do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *